Terça-feira, 04 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Indiciados quatro taxistas por tentativa de homicídio contra motorista do Uber em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Bráulio Pelegrini Escobar foi vítima de espancamento por taxistas em Porto Alegre. (Foto: Reprodução)

Quatro taxistas serão indiciados por tentativa de homicídio contra motorista do Uber em Porto Alegre. A agressão ocorreu na semana passada, quando o sistema de transporte por aplicativo começou a operar na capital gaúcha.

Conforme o delegado Rodrigo Garcia, da 1a DPHPP – Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o inquérito deverá ser encaminhado nesta sexta ao Poder Judiciário.

Serão indiciados por tentativa de homicídio e dano qualificado os taxistas Cauê Cavalheiro Varela e Alexandro dos Santos Schaeffer, que já estão presos, Valderí Machado Silveira e Maurício dos Santos Nunes. A participação de um quinto agressor ainda está sendo investigada.

A vítima, Bráulio Pelegrini Escobar, foi pega em uma emboscada preparada pelos taxistas em represália ao funcionamento do Uber em Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O MST pretende realizar atos no julgamento de Lula, que ocorrerá no dia 24 em Porto Alegre
Cunha cria comissão e inicia rito do impeachment
https://www.osul.com.br/indiciados-quatro-taxistas-por-tentativa-de-homicidio-contra-motorista-do-uber-em-porto-alegre/ Indiciados quatro taxistas por tentativa de homicídio contra motorista do Uber em Porto Alegre 2015-12-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar