Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil “infelizmente nossa Constituição não permite prisão perpétua”, afirma Bolsonaro sobre caso Rhuan

Compartilhe esta notícia:

A mãe de Rhuan e sua companheira foram indiciadas por homicídio qualificado. (Foto: Reprodução/ RedeTV)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, se pronunciou, através de suas redes sociais, nesta terça-feira (18), sobre o caso de Rhuan Maycon, assassinado brutalmente pela mãe e pela companheira, aos nove anos de idade. Bolsonaro disse estar chocado com o crime e lamentou a Constituição Federal não permitir prisão perpétua.

O presidente escreveu em seu Twitter, defendendo a pena e classifcando o caso como “chocante”. Bolsonaro afirmou: “É um dos muitos crimes cruéis que ocorrem no Brasil e que nos faz pensar que infelizmente nossa Constituição não permite prisão perpétua”.

Caso Rhuan:

A mãe de Rhuan e a companheira dela atacaram a criança com 10 facadas nas costas e uma no peito, enquanto ele dormia. Em uma tentativa de se livrar do corpo, as acusadas, Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos, e Kacyla Pryscila Pessoa, de 28 anos, esquartejaram Rhuan e tentaram queimá-lo em uma churrasqueira. Como não conseguiram, elas cortaram os membros do menino e dividiram em duas mochilas, que foram jogadas dentro de um bueiro no bairro onde moravam, em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Procurador Deltan Dallagnol será convocado a explicar no Senado supostas mensagens a Moro
BNDES terá presidente interino até a posse de Montezano
https://www.osul.com.br/infelizmente-nossa-constituicao-nao-permite-prisao-perpetua-afirma-bolsonaro-sobre-caso-rhuan/ “infelizmente nossa Constituição não permite prisão perpétua”, afirma Bolsonaro sobre caso Rhuan 2019-06-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar