Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Rain

Capa – Magazine Brechó da influencer gaúcha Claudia Bartelle arrecada R$ 350 mil

Compartilhe esta notícia:

A influencer e idealizadora da iniciativa, Claudia Bertelle. (Foto: Iago Alencar/Divulgação)

O brechó beneficente da influencer gaúcha Claudia Bertelle, bateu recorde de vendas e arrecadou R$ 350 mil reais, mais do que o dobro do ano passado. Para agradecer suas parceiras e parceiros e o público, a influencer postou um vídeo em sua conta do Instagram.

O evento, que aconteceu nesta terça-feira (11), contou com mais de 3.500 itens a venda. Toda renda arrecadada será destinada para a Casa de Apoio Madre Ana, espaço destinado aos familiares e pacientes mais necessitados que buscam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, vindos do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados.

O brechó foi realizado em parceria com o Me Gusta Brechó, que cedeu toda sua experiência e conhecimento na organização e garimpo de peças. Marcas de calçados e acessórios de grifes cobiçadas como Chanel, Yves Saint Laurent, Prada, Emilio Pucci e Valentino, além de um Louboutin nunca usado. Peças masculinas, infantis e linha home (cama, mesa e banho) estvão a venda.

Ao O Sul, Claudia destacou seu objetivo com a iniciativa. “Queremos fazer uma corrente do bem, onde as pessoas se unam e mostrem que nada fazemos sozinhos, mas que juntos podemos fazer a diferença em uma causa e assim mudar nossa comunidade, cidade e país”, ela ainda ressaltou a importância de utilizar sua imagem para causas nobres: “Entendo como obrigação das pessoas que tem alguma influência usá-la para o bem, para mudar a situação que vivemos e principalmente mudar a situação de quem vive em situações de vulnerabilidade social”

https://www.instagram.com/p/BylpCf3Hd3q/

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Magazine

Ingressos para Ballet Concerto “by Dvorak” já estão à venda
João Gilberto faz 88 anos e aparece em foto com a família
Deixe seu comentário
Pode te interessar