Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Agro Inscrição de trabalhos para o Seminário Brasileiro sobre Pequenas Frutas tem prazo prorrogado

Compartilhe esta notícia:

Evento será de 4 a 6 de julho, na Casa do Povo, em Vacaria (RS). (Foto: Viviane Zanella/Divulgação)

Foi prorrogado até o dia 20 de maio o prazo para envio de resumos expandidos ao IX Seminário Brasileiro sobre Pequenas Frutas, que irá acontecer de 4 a 6 de julho, na Casa do Povo, em Vacaria (RS).

Importante fórum de promoção e discussão do tema entre produtores e entidades de pesquisa, ensino e extensão, o evento busca apresentar propostas viáveis para o desenvolvimento das pequenas frutas de forma sustentável, bem como, contribuir para alternativas viáveis de incremento de renda da agricultura familiar e do médio produtor rural.

Evento busca apresentar propostas viáveis para o desenvolvimento das pequenas frutas. (Foto: Viviane Zanella/Divulgação)

Inscrições

Para a submissão do resumo, o autor deverá estar inscrito no Seminário e deverá se cadastrar no sistema, gerando um login e senha para encaminhar e acompanhar a avaliação de seu trabalho. Poderão ser inscritos trabalhos no formato de resumos expandidos que apresentem conhecimento científico de assuntos relacionados às pequenas frutas. Eles serão publicados nos anais do evento. Para mais
informações e inscrições acesse o site da Embrapa.

Segundo a pesquisadora Andrea De Rossi, uma das coordenadoras do evento, a apresentação de trabalhos foi retomada nesta edição por se considerar ser uma excelente oportunidade de interação. “Além dos cursos e das palestras, acreditamos que os participantes poderão apresentar outros temas e experiências, o que irá tornar o evento ainda mais enriquecedor para todos” , avalia.

 

SERVIÇO:
O que: IX Seminário Brasileiro sobre Pequenas Frutas
Data: 4 a 6 de julho de 2017
Local: Casa do Povo – Av. Borges de Medeiros, nº 1987, Bairro Glória, em Vacaria
Informações e inscrições: https://www.embrapa.br/uva-e-vinho/sbpf/
Submissão de Trabalho: até dia 20/05

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Agro

O Brasil lidera no mundo o avanço global de alimentos transgênicos
Peru libera exportações de arroz integral do Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar