Segunda-feira, 26 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Inscrições para o VIII Prêmio ASDEP de Jornalismo se encerram na próxima semana

Compartilhe esta notícia:

Profissionais do RS têm até 15 de março para inscrever reportagens sobre segurança pública e a atuação dos Delegados de Polícia.

As inscrições para o VIII Prêmio ASDEP de Jornalismo se encerram na próxima terça-feira (5). Serão premiadas as melhores reportagens veiculadas na imprensa gaúcha, entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018, sobre segurança pública e a atuação dos Delegados de Polícia do Estado nas categorias jornalismo impresso, fotojornalismo, rádio, televisão e reportagem Online.

Para participar é preciso ter registro profissional da categoria, preencher a ficha de inscrição e enviar o material, juntamente com uma cópia pelos Correios, para a sede da Associação, localizada à Rua Visconde de Inhaúma, 56, Azenha, Porto Alegre/RS. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão no site www.asdep.com.br/premio.

A comissão julgadora é composta por profissionais e especialistas conceituados nos meios de comunicação e representantes da ASDEP. Serão contemplados três vencedores por categoria e os prêmios chegam a R$ 3 mil, além de troféu para o primeiro colocado e certificado. A premiação ocorrerá no dia 25 de abril, às 20h, na sede da associação.

O VIII Prêmio ASDEP de Jornalismo é uma iniciativa da Associação dos Delegados de Polícia do RS (ASDEP/RS), com o apoio da ARI (Associação Riograndense de Imprensa), do Sindicato dos Jornalistas do RS, Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e TV (AGERT) e da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado (ARFOC).

Mais informações podem ser obtidas no site www.asdep.com.br, pelo e-mail eventos@asdep.com.br ou telefone (51) 3217-9999.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Frente parlamentar apoiará implantação de novas PCHs
Panvel oferece 215 vagas no RS. Do total de oportunidades, 162 são para Porto Alegre
Pode te interessar