Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Inscrições seguem abertas para o Fórum Gaúcho do Desenvolvimento Econômico

Compartilhe esta notícia:

É nesta sexta-feira (10), o Fórum Gaúcho do Desenvolvimento Econômico. O evento terá a presença de autoridades e abordará a economia do nosso estado. O governador Eduardo Leite, secretários de estado e especialistas estão confirmados como painelistas do Fórum Gaúcho do Desenvolvimento Econômico.

O evento acontecerá na casa da Rede Pampa na Expointer, a partir 14h30min. Um dos convidados é o novo presidente do Badesul. Odacir Klein foi empossado há uma semana e já tem desafios à frente da agência de fomento à economia gaúcha.”Eu tenho uma expectativa de que aqui no Badesul seja possível fazer um trabalho muito intenso, muito bom como até aqui foi feito”, destacou o presidente do Badesul, Odacir Klein.

O novo presidente tem experiência, por já ter presidido o Banrisul, além de ter ocupado cargos no BRDE e no Banco do Brasil. Odacir ainda foi ministro dos Transportes no Governo FHC e vai levar um pouco dessa vivência para o debate sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. “São eventos muito importantes porque fazem com que nós tenhamos a possibilidade de criar interação, de passar e buscar informações”, disse Klein.

O Fórum visa compreender a situação da economia gaúcha e dialogar sobre as alternativas mais próximas da realidade. Para isso, os temas centrais debatidos serão: Desenvolvimento Econômico, Privatizações, Concessões e Parcerias que serão abordados por especialistas como Leonardo Busatto, Marco Aurélio Cardoso e Bruno Vanuzzi.

Além dos mencionados, também estarão presentes no evento: o Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputado Gabriel Souza; o Secretário de Desenvolvimento do RS, Deputado Edson Brum e a Presidente do BRDE, Leany Lemos.

Os palestrantes terão 20 minutos para suas falas, com o apoio de data show. Ao final de cada painel serão disponibilizados 20 minutos para perguntas e trocas de opiniões entre os participantes do painel.

O evento está sendo produzido em conjunto pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento – Governo do Estado, pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e pela Rede Pampa. A mídia será efetivada pela integra dos veículos da Rede Pampa (106 retransmissoras de televisão de 4 geradoras da Rede, Rádio Pampa, Rádio Liberdade e O Sul e osul.com.br). A cobertura jornalística será executada nos veículos: Rádio Liberdade, TV Pampa, O Sul e osul.com.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Nasce o primeiro terneiro na Expointer
Ministro da Agricultura do Uruguai visita 44ª expointer em busca de parcerias com o Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar