Domingo, 14 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Instituto Doctor Car abre filial em Nova York

Compartilhe esta notícia:

Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview

O Instituto Doctor Car desembarca em Nova York para levar aos norte-americanos a sua experiência em formação de profissionais de martelinho de ouro. Com sede em Ijuí, no Noroeste Gaúcho, e filial em Caxias do Sul, na Serra, agora os empreendedores do instituto pretendem investir forte no Exterior.

A meta inicial é atingir um faturamento de 20 milhões de reais só no primeiro ano de funcionamento. A primeira turma está prevista para iniciar em setembro. “Em apenas oito meses, batemos a marca de 1 milhão de reais no Brasil. E, para continuar crescendo, a estratégia é chegar ao Exterior e ao Sudeste do Brasil, além de ampliar presença no Sul do país”, destacam os sócios Luciano dos Anjos e Jocelito De Bem Kaercher.

Segundo Dos Anjos, a decisão de investir no mercado norte-americano veio de uma viagem feita a Orlando. “Percebemos que muitos carros circulavam com amassados e constatamos que a mão de obra de martelinho de ouro é rara nos Estados Unidos, um país que é o centro financeiro do mundo”, explicou. Além de formação de profissionais, a ideia é manter um centro de distribuição de equipamentos. Recentemente, a Doctor Car acertou representação de uma máquina suíça que acelera o processo de recuperação automotiva sem pintura em até 80%. “É uma tecnologia de ponta que permite um trabalho de qualidade em um menor tempo”, explica dos Anjos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Happy  com a vida e a profissão 
Paulo Afonso Pereira toma posse para mais um mandato à frente da ACPA
Pode te interessar