Quinta-feira, 25 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notas Brasil Instituto é denunciado por perder 20 mil amostras antes de teste

Compartilhe esta notícia:

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) denunciou o Instituto Adolfo Lutz ao Ministério Público e à Secretaria de Saúde pela perda de cerca de 20 mil amostras de pacientes que passariam por testes para comprovação de coronavírus. O Cremesp abriu sindicância para investigar as responsabilidades dos médicos e gestores do instituto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notas Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Mega-Sena pode pagar R$ 17 milhões na quarta-feira
Alertas de desmatamento crescem em meio à crise do coronavírus
Pode te interessar