Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

Esporte Inter abre temporada de vendas

Compartilhe esta notícia:

Aránguiz segue sendo grande candidato a deixar o clube. (Foto: Ramiro Furquim/AE)

A diretoria do Inter corre atrás de arrumar dinheiro para pagar as contas, já que os cofres do clube estão raspados e a queda da Libertadores não tornou o cenário promissor. A saída é contrair um empréstimo na casa dos 50 milhões de reais ou vender jogadores que possam devolver o fluxo de caixa ao clube e ainda aliviar a inflacionada folha salarial colorada.
Charles Aránguiz segue sendo o maior cotado para uma transferência imediata. O Bayer Leverkusen aumentou sua oferta para quase 10 milhões de euros, mas o Inter pede ao menos 12. O acerto dos alemães com o volante está definido. A questão é o ajuste com o Inter e com o investidor Delcir Sonda. O chileno quer sair do Inter.
Outra ativo que pode trazer boa receita é Géferson. Mesmo com as péssimas atuações recentes, o jogador está valorizado por sua convocação para a Seleção Brasileira. A italiana Sampdoria teria oferecido 5 milhões de euros. O Inter barganha e tenta obter um valor maior.
Por fim, Nilmar não quer sair de Porto Alegre. Apenas uma proposta irrecusável o faria mudar de ideia. Nilmar ganhou muito dinheiro em sua carreira e pretende ficar perto da família da sua esposa, que é gaúcha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio foca nas finalizações em treino desta terça
Francês Michel Platini anuncia candidatura à presidência da Fifa
Deixe seu comentário
Pode te interessar