Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Inter aguarda retorno de empréstimo para definir futuro de Álvaro e Charles

Compartilhe esta notícia:

Foto: Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Da lista dos atletas emprestados, dois nomes já estão sendo analisados pela direção colorada. Trata-se de Charles, atualmente no Sport e Álvaro, no Náutico. Ambos tem contrato com o Inter até o fim de 2020 e deve retornar para Porto Alegre para serem novamente avaliados.

No caso de Álvaro, os dirigentes do Náutico já sinalizaram o desejo em permanecer com o atleta para 2020 e tentarão convencer a diretoria colorada para uma ampliação de vínculo.

O jogador foi contratado pelo Inter em 2017 e ganhou chances apenas na equipe sub-23, quando conquistou o título do Brasileiro de Aspirantes.

Charles

Um dos destaques na campanha de classificação do Sport à Série A,  o volante Charles também tem o retorno aguardado pela direção, ao final deste ano. Contudo, o jogador já tem despertado interesse de outros clubes fora do Brasil.

O jogador foi promovido ao time principal em 2017. Com o técnico Antônio Carlos Zago, chegou a ser titular em 37 jogos e dois gols marcados. Posteriormente, sofreu com lesões e perdeu espaço.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Em anúncio de saída do Racing, Eduardo Coudet não confirma acerto, mas cita preferência ao Inter
Zé Ricardo se diz ‘tranquilo’ sobre especulações da vinda de Eduardo Coudet e afirma: “Vou torcer para que as coisas deem certo”
https://www.osul.com.br/inter-aguarda-retorno-de-emprestimo-para-definir-futuro-de-alvaro-e-charles/ Inter aguarda retorno de empréstimo para definir futuro de Álvaro e Charles 2019-11-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar