Terça-feira, 25 de agosto de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter anuncia a contratação do atacante paraguaio Antonio Sanabria

Compartilhe esta notícia:

Foto: Divulgação

O Internacional anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação do atacante paraguaio Antonio Sanabria, de 30 anos. O jogador, que estava no Cremonese, da Itália, assinou contrato com o Colorado até dezembro de 2029 e terá sua primeira experiência em um clube do futebol sul-americano.

“O Sport Club Internacional comunica a contratação do atacante Tonny Sanabria. O Clube chegou a um acordo com a Cremonese, da Itália, para a transferência em definitivo do jogador, que assina contrato com o Colorado até dezembro de 2029”, escreveu o clube gaúcho.

A chegada de Sanabria ocorre após o Internacional enfrentar dificuldades nas negociações por outros nomes, como Alex Arce, do Independiente Rivadavia-ARG, e Cédric Bakambu, do Real Betis-ESP. Os valores envolvidos na transferência não foram divulgados. Sanabria disputou a Copa do Mundo de 2026 com a seleção do Paraguai.

Trajetória no futebol europeu

Formado nas categorias de base do Barcelona, onde permaneceu entre 2009 e 2014, Antonio Sanabria construiu uma longa carreira no futebol europeu. O atacante atuou por clubes como Sassuolo, Roma, Genoa, Torino e Cremonese, na Itália, além de Real Betis e Sporting Gijón, na Espanha.

Ele acumula mais de 200 partidas na Serie A e quase 100 jogos em LaLiga. O jogador teve passagens de destaque pelo Torino, onde ficou por cinco temporadas, e pelo Betis, que defendeu durante quatro anos.

Sanabria na Seleção Paraguaia

Pela seleção paraguaia, Sanabria recebeu sua primeira convocação para a equipe principal em 2013, após representar o país nas categorias Sub-17 e Sub-20. O jogador soma mais de 50 jogos por seu país.

No ciclo para a Copa do Mundo de 2026, participou de 13 partidas das Eliminatórias, sendo titular em oito. Posteriormente, atuou em dois jogos no Mundial realizado neste ano.

Desempenho recente

Em 2026, antes de sua chegada ao Internacional, o atacante Antonio Sanabria contabiliza 17 partidas oficiais, sem ter marcado gols ou concedido assistências até o momento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
As casas da viúva
Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho retorna ao futebol profissional em time da terceira divisão da Itália
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x