Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Esporte Inter cede virada ao Goiás em falhas da defesa e se afasta do sonho do G-4

Colorado, de Alex (D), perdeu a concentração após sair na frente na etapa inicial. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Com falhas da defesa, o Inter cedeu a virada ao perder por 2 a 1 para o Goiás na noite deste domingo (01), no Estádio Serra Dourada, pela 33ª rodada do Brasileirão, e se afastou da briga por uma vaga na Libertadores. Após voltar do intervalo em vantagem, o Colorado relaxou e permitiu que o Alviverde virasse o jogo em apenas três minutos no início do segundo tempo, dando fim à série de cinco derrotas consecutivas.

Com o resultado, o Inter estacionou na sexta posição da tabela com 50 pontos, empatado com a Ponte Preta, sétima colocada e próxima adversária colorada, sábado que vem, no Beira-Rio.

Virada

O Colorado começou arrasador. Contra um adversário desesperado na fuga do rebaixamento, o time de Argel adotou uma postura inteligente, com o lateral direito William explorando o lado esquerdo da defesa goiana. Acabou premiado aos 19 minutos em golaço de Valdívia. O camisa 29 aproveitou rebote e acertou o ângulo direito de Renan.

Mas justamente depois do gol, o Inter perdeu a concentração, errando passes e o Goiás cresceu no duelo.
Na volta do intervalo, o time esmeraldino virou em apenas três minutos. Aos 3, Zé Eduardo – o Zé Love – empatou e aos 6 minutos, Bruno Henrique aproveitou falha de Réver e virou o jogo. O Inter tentou pressionar no final, mas esbarrou nas defesas de Renan e, quem diria, na garra de um antes combalido Goiás.

fichadojogo

escudo_goiasGOIÁS

2

Renan 7

escudo_interINTER

1

Alisson 6
C. Sales 6 William 5
(Gimenez) 6 Paulão 5
F. Macedo 6 Réver 3
Fred 7 (Artur) 4
D. Barbosa 6 Ernando 5
Patrick 6 R. Dourado 4
David 6 Nilton 4
Arthur 6 (Sasha) 5
(Murilo) 5 Anderson 5
B. Henrique 7 Alex 4
Erik 5 (D’Alessandro) 5
Zé Eduardo 6 Valdívia 6
(Rodrigo) 6 Lisandro López 3
Técnico Técnico
Danny Sérgio 6 Argel Fucks 4
bolafutebolLocal: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), com Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Anderson José de Moraes Coelho (SP). Gols: Valdívia (19min/1ºT), Zé Eduardo (3min/2ºT) e Bruno Henrique (6min/2ºT). Cartões amarelos: Patrick, Murilo e Renan (GOI); Réver, Lisandro López e Artur (INT). Público: 6.420. Renda: R$ 661.330,00.
Campos em laranja referem-se a notas individuais

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Nico Rosberg vence GP do México de F-1 e comemora com sombrero
Extradição do ex-presidente da CBF garante privilégios em Nova York
Deixe seu comentário
Pode te interessar