Sexta-feira, 17 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 8 de abril de 2016
O torcedor do Inter terá de esperar um pouco para ver reforços em campo. A diretoria colorada chegou a acerto para ter o goleiro Danilo Fernandes e o meia Luis Seijas no time, mas apenas para o segundo semestre.
O Sport relutou em aceitar liberar seu goleiro titular, porém a oferta apresentada pelo Inter seduziu os nordestinos. No entanto, o camisa 1 só trocará Recife por Porto Alegre depois das competições estaduais. Danilo deve se apresentar no Beira-Rio em maio.
Situação similar vive Luis Seijas, venezuelano do Santa Fé, da Colômbia. O atleta chegará à capital gaúcha em meados de junho. Seijas assinará contrato por três temporadas.
William
O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul indeferiu pedido de efeito suspensivo do Inter para a pena de seis jogos de suspensão aplicada a William, pela cotovelada em Bolaños, no Gre-Nal. O atleta segue fora do duelo com o São Paulo-RG, neste domingo (10), no Beira-Rio, pelas quartas de final do Gauchão.
Treino
O técnico Argel Fucks diz ter a equipe definida para a partida de domingo contra o São Paulo-RG, pelas quartas de final do Gauchão. No entanto, o treinador não revelou os onze escalados. “A equipe está na minha cabeça. Os jogadores que vão jogar já sabem. É importante eles saberem a escalação. Só não vou falar o time. Quando você fecha o treinamento é para mudar alguma coisa. Se não vai mexer na escalação da equipe, não precisa fechar. O treinamento é feito assim para fazer algo diferente, até mesmo na formação”, afirmou Argel.
O Inter deve jogar com Alisson; Paulo Cezar Magalhães, Ernando, Paulão e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo, Anderson e Sasha; Vitinho.