Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Cloudy

Esporte Inter começa a decidir vaga na final do Gauchão contra o São José

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Sasha estará no ataque colorado neste sábado. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

O Inter começa a decidir vaga à final do Campeonato Gaúcho às 16h20min deste sábado (16) contra o São José, no Estádio Beira-Rio.  Em princípio, o técnico Argel Fucks poderá contar com o lateral William, já que o clube conseguiu efeito suspensivo da pena de seis jogos imposta ao jogador, mas o Zequinha tenta reverter a liberação do atleta para que ele cumpra a suspensão dentro do Estadual. Caso nada mude, William estará à disposição, sem ter garantia de começar a partida entre os titulares.

Se William jogar, Aylon sai do time e Fabinho volta ao meio de campo. Caso contrário, Fabinho fica na lateral, Anderson é recuado para volante e Aylon segue na equipe.

“Temos o Fabinho, que pode jogar, o Paulo Cezar. O time se fortalece, ganha a opção, mas não quer dizer que o William vai sair jogando. Vamos esperar. É importantíssimo que ele volte. A improvisação de Fabinho foi usada pela primeira vez contra o Fluminense, depois contra o Brasil-Pel e o São Paulo-RG. Podemos sair jogando? Podemos. Podemos mudar depois? Podemos. Vamos analisar o jogo e definir a situação. Eu já tenho o time na cabeça e a forma que vai jogar. Depende do panorama do jogo”, disse Argel, evitando confirmar o time que estará em campo.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado (23), às 18h30min, no Estádio Passo D’Areia.

O Inter liberou o meia Alex para negociar contrato com o Botafogo. O meia deve assinar vínculo de empréstimo até o fim do ano com os cariocas.

INTER: Alisson; William (Aylon), Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Anderson e Andrigo; Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.

SÃO JOSÉ: Fábio; Bindé, Éverton, Wagner e David; Felipe Guedes, Rafael Carrilho, Diego Torres e Rafinha; Jô e Heliardo. Técnico: China Balbino.

Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Sábado. Horário: 16h20min. Arbitragem: Daniel Bins, com Max Augusto Vioni e Fabrício Baseggio. Na TV: RBS TV.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Tinga expõe projeto de formação de atletas para os alunos da Ulbra Canoas
Miller Bolaños está liberado para jogar, mas Grêmio deve dar mais tempo ao equatoriano
Deixe seu comentário
Pode te interessar