Quinta-feira, 21 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 19 de maio de 2026
Na manhã desta terça-feira, os jogadores iniciaram o dia com atividades físicas na academia
Foto: Ricardo Duarte/InterA equipe do Inter se reapresentou na manhã dessa terça-feira (19), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. A comissão técnica tem a semana cheia pela frente para preparar o time para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
Após vencer o Vasco por 4 a 1 no último fim de semana, agora o foco da equipe está no duelo com o Vitória. O jogo está marcado para este sábado (23), às 17h, no Barradão, pela 17ª rodada da competição nacional. Com 21 pontos, o Colorado ocupa a 11ª posição da tabela de classificação.
Na manhã dessa terça-feira, os jogadores iniciaram o dia com atividades físicas na academia. Depois, no gramado, o grupo realizou trabalhos técnicos com bola, iniciando a preparação para a partida em Salvador.
Destaque na goleada
O Inter teve um dos grandes destaques da goleada de 4 a 1 sobre o Club de Regatas Vasco da Gama na atuação de Bernabei. O lateral argentino participou diretamente de três gols e deixou o gramado do Beira-Rio bastante emocionado após a vitória colorada.
Além de marcar um gol e distribuir duas assistências, o jogador foi um dos principais nomes do confronto e recebeu apoio da torcida durante toda a partida. No pós-jogo, Bernabei destacou o momento vivido no clube e agradeceu o respaldo recebido no elenco.
“Estou muito feliz, pelo time e que está jogando bem, pela torcida, minha família, então, estou muito feliz. Agora é continuar aproveitando e jogando junto com os craques aqui, que me dão muita moral e muita confiança”, afirmou Bernabei.
Vivendo um dos melhores momentos desde que chegou ao Inter, Bernabei tem sido peça importante na sequência positiva da equipe comandada por Paulo Pezzolano.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Os consul do inter no interior observavam futuros jogadores para fazer teste no time, foram. Esquecidos, veja bem esta. Zaga e muito ruim, se jogarem 10 vez contra o atletic, leva. 10 gol.