Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter completa dois meses sem perder no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Edenilson garantiu a vitória do Inter já nos minutos finais contra o Fortaleza

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

O desempenho pode não ser o melhor de todos, mas é inegável que Diego Aguirre vem evoluindo cada vez mais no comando do Inter. No último final de semana, o colorado conseguiu um resultado expressivo diante do Fortaleza, com gol de Edenilson, já nos acréscimos, e colou na parte de cima da tabela.

Foi a segunda vitória consecutiva de um grupo que não sabe o que é perder à sete partidas. A última derrota foi no confronto contra o Athletico-PR, ainda no dia 25 de julho. Na época, o Inter se encontrava na 14ª posição, brigando para se distanciar do Z-4 . Hoje, está em 7° colocado, com um ponto à menos que o Corinthians, primeiro time dentro do G-6.

Como o próximo compromisso do Inter diante do Bahia será apenas no dia 26 de setembro, os comandados de Diego Aguirre completarão incríveis dois meses sem perder na competição. Nesse período, foram quatro vitórias contra Flamengo (0x4), Fluminense (4×2), Sport (0x1) e Fortaleza (1×0). E três empates com Cuiabá (0x0), Santos (2×2) e Atlético-GO (0x0).

Lembrando que o Inter ainda terá o compromisso com o Bragantino (adiado por conta da Data FIFA) para disputar. Caso empate ou vença, ultrapassará o Corinthians e entrará de uma vez por todas no G-6.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Recuperado de lesão, Taison estará entre os titulares diante do Bahia
Inter e Grêmio voltam a vencer em uma mesma rodada de Brasileirão
Deixe seu comentário
Pode te interessar