Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Inter e Corinthians se enfrentam no Beira-Rio pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro; acompanhe

Compartilhe esta notícia:

Bola começa a rolar às 16h.

Foto: Divulgação
Bola começa a rolar às 16h. (Foto: Divulgação)

O confronto contra o Corinthians não será fácil, já que o Inter conta com vários desfalques.

Apesar de Edenilson retornar ao time após cumprir uma partida de suspensão, e Rodrigo Dourado poder aparecer dentre os titulares novamente, Aguirre terá que quebrar a cabeça imaginando os onze titulares. Isso porque Saravia está fora da partida por desgaste físico, Heitor com lesão muscular na coxa direita também não joga e Gustavo Maia foi liberado para comparecer a uma audiência no exterior.

Sem lateral-direito disponível, Gabriel Mercado deve ser novamente improvisado na posição. Assim, dando uma sequência a Kaique Rocha na dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta. O colorado não terá Bruno Méndez, que forçou o terceiro amarelo contra o Bragantino, já que diante do Corinthians não poderia atuar por estar emprestado do clube paulista.

Já o adversário direto do Inter pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa atualmente a 7ª colocação da competição.

Os paulistas perderam a última partida no clássico contra o São Paulo e o técnico Sylvinho chega pressionado para a partida no Beira-Rio, podendo ser desligado caso não vença a equipe gaúcha.

O treinador não poderá contar o zagueiro João Victor, porém, em contrapartida recebe novamente o lateral Fagner, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

Outro ponto no qual o clube paulista terá de reforço, será o seu torcedor, que estará presente no estádio Beira-Rio após o colorado anunciar o retorno do público visitante.

Ficha técnica

Inter: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Zé Gabriel), Kaique Rocha (Gabriel Mercado), Cuesta e Moisés; Lindoso e Dourado (Johnny); Edenilson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), assistido por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ). O árbitro de vídeo é Carlos Eduardo Nunes Braga, também do Rio de Janeiro.

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Bolsonaro diz que não vai interferir em preços e indica novo aumento de combustíveis
Duas mortes por covid foram contabilizadas em 24 horas no Rio Grande do Sul. O total de óbitos no Estado supera os 35 mil
Deixe seu comentário
Pode te interessar