Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Esporte Inter e Cruzeiro fazem jogo de desesperados nesta quinta-feira

Vitinho tem sido peça inoperante no ataque colorado. (Foto: Marcos Nagelstein/Agência Freelancer)

O momento é de extremo constrangimento para o Inter no Campeonato Brasileiro. Com dois pontos ganhos nos últimos 27 disputados, o Colorado se credencia como sério candidato a uma vaga na Série B de 2017. Por isso, a partida das 21h desta quinta-feira (04) é considerada fundamental, já que haverá enfrentamento contra adversário direto, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Cruzeiro, vice-lanterna da competição, não atravessa melhor fase, o que indica uma batalha entre dois rivais na luta contra o descenso. O Inter é 13º colocado, com 21 pontos. Já a Raposa é 19ª, com 15.

O técnico Paulo Roberto Falcão mais uma vez esconde a escalação do time. Cheio de problemas e de carências, o treinador colorado perde os cabelos tentando imaginar como montar um time diante de tantas deficiências. A tendência é que Nico López seja titular pela primeira vez, fazendo dupla com Vitinho. Defensivamente, Fabinho deve aparecer na lateral direita, ficando Jair com o posto de volante ao lado de Fernando Bob.

O Inter aposta muito no aparecimento do futebol do venezuelano Seijas, que até agora não justificou sua contratação. Falcão também torce para que Nico López tenha uma adaptação rápida ao time e que possa se transformar em solução ofensiva imediata.

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Manoel, B. Rodrigo e Edimar; Cabral, Henrique, Robinho e Arrascaeta; Sobis e Ábila. Técnico: Mano Menezes.

Inter: Marcelo Lomba; Fabinho, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Jair e Seijas; Valdívia, Vitinho e Nico López. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Quando: Quinta-feira. Horário: 21h. Arbitragem: Raphael Claus, com Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo (trio de São Paulo). Na TV: PPV.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio tenta se manter entre os líderes contra o Santa Cruz nesta quinta
Brasil goleia a China por 3 a 0 na estreia da Olimpíada
Deixe seu comentário
Pode te interessar