Terça-feira, 18 de agosto de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter encaminha a venda do atacante Caio Vidal para clube da Bulgária

Compartilhe esta notícia:

Atacante estava emprestado ao Bahia e será negociado com o Ludogorets

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Inter acerta detalhes para finalizar a venda de Caio Vidal ao Ludogorets, da Bulgária. O atacante estava emprestado ao Bahia desde o ano passado. Caio disputou 11 partidas, três delas neste ano, mas não conseguiu balançar as redes.

O jogador de 22 anos foi promovido ao grupo profissional do Inter por Abel Braga em 2020. Ao chegar ao CT Parque Gigante, o técnico disse que precisava de pontas, que tivessem velocidade e drible, e encontrou o que procurava nas categorias de base. No total, o atacante participou de 73 partidas, com seis gols com a camisa do Inter.

Entre vendas, empréstimos, repasses, rescisões e finalizações de contrato, o Inter liberou 17 jogadores antes de Caio Vidal. Sem contar Rodrigo Lindoso, Thiago Galhardo e Martín Sarrafiore, que estavam emprestados e encerraram a relação com o Colorado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Uso de máscara deixa de ser obrigatório em ambientes hospitalares de Porto Alegre
Gurias Coloradas iniciam semana de treinos
Pode te interessar