Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter encerra a primeira fase da pré-temporada em Alvorada

Compartilhe esta notícia:

Colorado finalizou os trabalhos no CT Morada dos Quero-Queros e já projeta estreia no Gauchão 2026

Foto: Filipe Maciel/Internacional
Colorado finalizou trabalhos no CT Morada dos Quero-Queros e já projeta estreia no Gauchão 2026. (Foto: Filipe Maciel/Internacional)

O Inter deu sequência à preparação para o Campeonato Gaúcho de 2026 na manhã desta terça-feira (30). No CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o elenco colorado realizou o último treinamento desta fase inicial da pré-temporada, com foco no desenvolvimento físico, técnico e tático da equipe.

As atividades foram divididas em quatro etapas. O trabalho começou diretamente no campo, com exercícios voltados ao aprimoramento muscular. Em seguida, o grupo participou de atividades físicas e técnicas com bola, encerrando o dia com treinos táticos.

A reapresentação do elenco profissional está marcada para o dia 2 de janeiro, quando os treinamentos passam a ser realizados no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. A partir daí, o Inter intensificará a preparação para os primeiros compromissos oficiais da temporada.

A estreia colorada no Estadual será diante do Novo Hamburgo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no fim de semana de 10 e 11 de janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Paulo Pezzolano anuncia a comissão técnica do Inter para 2026
Aumento de carteira assinada no Brasil é sustentado, diz o IBGE
https://www.osul.com.br/inter-encerra-a-primeira-fase-da-pre-temporada-em-alvorada/ Inter encerra a primeira fase da pré-temporada em Alvorada 2025-12-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar