Sexta-feira, 10 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 31 de março de 2016
Em jogo de dois tempos completamente distintos nesta quinta-feira (31), o Inter goleou o Brasil-Pel por 4 a 1, no Beira-Rio, e ultrapassou o Juventude, assumindo a terceira colocação da fase classificatória do Gauchão, com 23 pontos. No próximo domingo (03), às 16h, o Colorado enfrenta o Glória, em Vacaria.
O time do Inter não existiu no primeiro tempo do confronto da 12ª rodada. Marcando forte, o Brasil-Pel tomou conta do jogo e Marcos Paraná marcou um golaço aos 11 minutos do primeiro tempo, ao acertar chute violento e sem defesa. Os pelotenses tiveram chances para ampliar o escore em Porto Alegre.
Toda a apatia do Inter ficou no vestiário na volta do intervalo. O Colorado foi para cima do Brasil e virou o jogo impiedosamente.
Anderson empatou o duelo aos 3min, aproveitando vacilo da defesa. Aos 5, Andrigo virou o placar. Aos 21, após assistência de Anderson, Andrigo anotou o terceiro gol. Vitinho fechou a conta aos 27, depois de disparo potente contra o experiente goleiro Eduardo Martini.
Inter (4): Alisson; William (Marquinhos), Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson (Jair) e Andrigo; Sasha (Aylon) e Vitinho. Técnico: Argel.
Brasil-Pel (1): Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Brock; Leandro Leite (Galiardo), Washington, Diogo Oliveira, Felipe Garcia (Moisés) e Marcos Paraná; Ramon (Natan). Técnico: Rogério Zimmermann.
Local: Beira-Rio. Arbitragem: Daniel Nobre Bins, com Antonio Albornóz e Fabrício Bassegio. Cartões amarelos: Sasha (I); Marcos Paraná (B). Público: 8.735. Renda: R$ 220.300,00.