Sábado, 20 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter espera 40 mil torcedores no Beira-Rio para o Gre-Nal 448

Compartilhe esta notícia:

Promoção permite que sócios levem um não sócio gratuitamente ao Gre-Nal, incentivando maior presença da torcida colorada no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Promoção permite que sócios levem um não sócio gratuitamente ao Gre-Nal, incentivando maior presença da torcida colorada no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Apesar da má fase na temporada, o Inter projeta casa cheia para o clássico Gre-Nal 448, que acontece neste domingo (21), às 17h30, no Estádio Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa da diretoria é de receber cerca de 40 mil torcedores, incluindo os 2 mil gremistas previstos.

Para impulsionar a presença da torcida, o clube lançou uma promoção especial: sócios que adquirirem ingresso podem levar um não sócio gratuitamente. A oferta também se estende a associados inadimplentes que regularizaram sua situação e pagarem duas mensalidades adiantadas.

A previsão de chuva moderada para o fim de semana acende um alerta interno sobre a possibilidade de queda no público. Mesmo assim, o check-in dos sócios indica forte adesão, e os ingressos para não sócios começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (19).

O técnico Roger Machado deve apostar no esquema 4-2-3-1, deixando Gabriel Mercado no banco. Alan Rodríguez é dúvida após não participar do treino. A equipe provável tem: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia e Bruno Henrique (Alan Rodríguez); Bruno Tabata, Alan Patrick e Carbonero; Rafael Borré.

O Gre-Nal 448 promete ser decisivo para o Colorado, que busca recuperação na tabela e apoio da torcida em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

João Fonseca estreia na Laver Cup ao lado de grandes estrelas do tênis mundial
Grupo comandado pelo “Careca do INSS” movimentou R$ 140 milhões em 14 meses, afirma ex-diretor
https://www.osul.com.br/inter-espera-40-mil-torcedores-no-beira-rio-para-o-gre-nal-448/ Inter espera 40 mil torcedores no Beira-Rio para o Gre-Nal 448 2025-09-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar