Terça-feira, 28 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter fica próximo de anunciar Bruno Méndez: Conheça um pouco mais do zagueiro

Compartilhe esta notícia:

O uruguaio está próximo de ser anunciado como o terceiro reforço colorado na temporada 2021

Foto: Daniel Augusto Jr. / Corinthians

O setor mais carente no time do Inter está próximo de receber novo reforço. Bruno Méndez, uruguaio de 21 anos, está acertado com o colorado e deve desembarcar em Porto Alegre ainda nesta semana.

A negociação se deu início nos últimos dias e está próximo de um acerto positivo. A infomação foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, Pablo Riveiro, que garantiu estar com a transação confirmada. O zagueiro viria por empréstimo de um ano com opção de compra no final do vínculo. Ainda, há a possibilidade de Nonato ser envolvido, porém, com chances remotas.

Bruno Méndez tem como objetivo voltar ao radar do técnico Óscar Tabárez, da Seleção do Uruguai. Para estar entre os convocados para a Copa do Mundo de 2022, o jogador tem como meta receber mais oportunidades como titular. Com a chegada de Diego Aguirre como novo técnico do Inter, o uruguaio entende que por ser uma comissão técnica nova, em um novo clube, poderá voltar a desempenhar um melhor futebol.

Na temporada 2021, Méndez atuou em 15 partidas até aqui. Era um homem de confiança do técnico Vagner Mancini, – inclusive, atuando como lateral – contudo, após a saída do treinador perdeu espaço nos últimos tempos de Corinthians. Com 1,84 de altura e destro, o uruguaio chega no Inter para disputar vaga com Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Pedro Henrique, ambos jovens que não se afirmaram ao fazer dupla com o argentino Victor Cuesta.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Diego Aguirre é apresentado como novo técnico do Inter
Relembre os melhores momentos da última passagem de Diego Aguirre pelo Inter
Deixe seu comentário
Pode te interessar