Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Capa – Destaques Com apenas três titulares, o Inter venceu nesse domingo o Novo Hamburgo por 3 a 0 no Campeonato Gaúcho

Com duas vitórias consecutivas, o Colorado lidera a competição regional, ao lado do Caxias. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Jogando fora de casa e abaixo de chuva na tarde desse domingo, o Inter conquistou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho, ao bater o Novo Hamburgo por 3 a 0 no Estádio do Vale. Os gols, todos de cabeça, foram marcados por Thales (primeiro tempo), Danilo Silva e Nico López (etapa complementar).

O resultado foi obtido com um time misto, no qual atuaram apenas três titulares absolutos (o goleiro Danilo Silva, o volante Edenilson e o atacante William Pottker), por opção do técnico Odair Hellmann. O comandante alvi-rubro está preocupado com o risco de desgaste físico do elenco principal em meio à intensa sequência de jogos das próximas semanas.

Nesta quarta-feira, às 21h45min, o Saci vai até o estádio Centenário para encarar o Caxias (que no sábado goleou a equipe de transição do Grêmio por 5 a 3 na Arena). Ambos lideram a tabela do regional, com seis pontos (100% de aproveitamento). Já no sábado, será a vez de receber no Beira-Rio o Avenida de Santa Cruz do Sul. O calendário inclui, mais adiante, a estreia colorada na Copa do Brasil, no dia 31, contra o Boa Vista em Saquarema (RJ).

Escalações

O Inter, sob o comando de Odair Hellmann, colocou em campo um time misto com Danilo Fernandes, Ruan, Danilo Silva, Thales, Iago, Charles, Gabriel Dias, Marcinho (William Pottker), Nico López, Patrick (Edenilson) e Roger (Juan).

Já o Novo Hamburgo do técnico Beto Campos, campeão da edição 2017 do Gauchão, escalou Max, Lito, Talis, Júlio Santos, Assis, Tiago Ott, Diogo Oliveira, Conrado (Jean Silva), Juninho, Branquinho (Henrique) e Edson Reis (Flávio Torres).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Destaques

Michel Temer cobra uma postura mais ativa da advogada-geral da União
Cristiano Ronaldo voltou a marcar em goleada do Real Madrid, mas saiu do campo sangrando
Deixe seu comentário
Pode te interessar