Quinta-feira, 06 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter: “Não há ninguém acomodado”, diz Thiago Maia

Compartilhe esta notícia:

Com a 14ª derrota no Brasileirão, Colorado permanece a três pontos da zona de rebaixamento e encara pressão crescente.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Com a 14ª derrota no Brasileirão, Colorado permanece a três pontos da zona de rebaixamento e encara pressão crescente. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro. A derrota por 1 a 0 para o Vitória, nesta quarta-feira (5), agravou a situação do clube na tabela e reacendeu o alerta entre torcedores, que se perguntam se o grupo está realmente mobilizado para evitar o pior. O volante Thiago Maia garante que sim.

O resultado marcou a 14ª derrota do Inter em 32 rodadas, após uma sequência de empate e vitória nas partidas anteriores. Mais uma vez, o desempenho em campo ficou abaixo das expectativas, e o time não conseguiu reagir diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Com o triunfo, o Vitória deixou momentaneamente a zona da degola. Já o Inter permanece na 15ª colocação, com 36 pontos, apenas três a mais que o Santos, atual 17º, que ainda joga nesta quinta-feira.

Questionado sobre o clima no vestiário, Thiago Maia foi enfático, “Nos cobramos individualmente e coletivamente. Não estamos em um momento muito bom. Temos um jogo em casa muito importante. Jamais perderemos a esperança de sair desta situação horrível. Não queríamos o resultado, mas vamos levantar a cabeça. O Inter não merece estar na situação em que está.”

O volante também apontou a falta de regularidade como um dos principais problemas da equipe. Segundo ele, o time costuma render melhor no Beira-Rio, mas não consegue manter o mesmo nível fora de casa, como ficou evidente no empate sem gols contra o Atlético-MG no último domingo.

A frustração com os resultados vem acompanhada de uma postura combativa dentro do grupo. Thiago Maia garantiu que há cobrança interna e que todos estão comprometidos com a recuperação, “Falamos, nos cobramos, nos xingamos, debatemos. Não há ninguém acomodado. Sabemos que o clube está acima de qualquer jogador, diretoria e presidente. Juntos sairemos dessa.”

Agora, o Inter precisa transformar discurso em atitude. O próximo desafio será neste sábado (8), às 18h30, contra o Bahia, no Beira-Rio, um confronto que pode definir os rumos do Colorado na reta final do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Mano Menezes critica postura de colegas e defende respeito a técnicos estrangeiros
Número de usuários de planos de saúde aumenta em setembro no Brasil
https://www.osul.com.br/inter-nao-ha-ninguem-acomodado-diz-thiago-maia/ Inter: “Não há ninguém acomodado”, diz Thiago Maia 2025-11-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar