Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fair

Inter Inter recebe o Vitória na noite desta quarta-feira, em jogo de volta pela Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Colorado precisa de um empate simples para avançar no torneio. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Às 21h30min desta quinta-feira (10), o Inter recebe o Vitória-BA no estádio Beira-Rio, no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com a vantagem de 1 a 0 obtida no primeiro confronto (com gol do atacante Thiago Galhardo), o Colorado depende de um empate por qualquer placar para avançar no torneio.

Já uma derrota por 1 a 0 levará a decisão da vaga para a cobrança de penalidades. Vale lembrar que não há saldo qualificado.

A equipe encerrou na tarde desta quarta-feira (9) os preparativos, sem a presença do treinador Miguel Ángel Ramirez, em isolamento após receber teste positivo para coronavírus. Para o seu lugar foi designado o auxiliar técnico Martín Anselmi, que estará à frente da casamata contra os baianos.

O trabalho no centro de treinamentos do Parque Gigante foi marcado atividades táticas de posicionamento e movimentação, orientando o provável time que começará o primeiro tempo.

Embora não tenha sido divulgada a escalação, três desfalques são certos: o volante Rodrigo Dourado, por lesão, e os atacantes Paolo Guerrero e Palacios, convocados pelas Seleções de seus respectivos países – Peru e Chile – para a Copa América.

Brasileirão

Já no Campeonato Brasileiro, o Inter volta a campo no próximo domingo (13), às 20h30min, pela terceira rodada. O adversário da vez é o Bahia, fora de casa.

O Colorado ainda não venceu nesta edição do certame: na estreia, empatou em 2 a 2 contra o Spor-PE no Beira-Rio (após estar ganhando de 2 a 0), ao passo que o segundo terminou em vexame, com uma derrota de 5 a 1 para o Fortaleza no Ceará – resultado que colocou a perigo o cargo do técnico Miguel Ángel Ramírez.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Plano de obras do Piratini prevê investimento de R$ 1,3 bilhão em infraestrutura viária
Brasil se aproxima de 480 mil mortes por Covid, com 2.484 registradas nas últimas 24 horas
Deixe seu comentário
Pode te interessar