Quinta-feira, 29 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 20 de dezembro de 2024
O Inter anunciou nessa sexta-feira (20) a renovação do contrato com a Adidas até a temporada de 2029. Desde 2020, o Colorado veste as icônicas três listras da marca. Ao final do novo contrato, serão 10 anos de colaboração ininterrupta. O novo acordo para o fornecimento de material esportivo abrange todas as categorias do clube: futebol masculino, feminino e base.
Segundo Marcos Silveira, Diretor Executivo de Marketing e Receitas do Internacional, “a Adidas tem sido mais do que uma parceira; ela se tornou parte da nossa identidade. Juntos, criamos momentos que marcaram a história do clube e inspiraram nossa torcida. Esta renovação não é apenas um marco em nossa relação com a adidas, mas um reflexo da ambição e do compromisso que compartilhamos com nossa torcida. Juntos, construímos um legado que une tradição, inovação e impacto social, e estamos apenas começando. Este novo ciclo é uma oportunidade de expandir fronteiras, fortalecer laços com nossos torcedores e, acima de tudo, continuar levando o Inter ao mais alto nível, dentro e fora de campo”.
De acordo com Nelson Pires, Vice-Presidente de Marketing do Inter, “a renovação é fruto do trabalho das equipes das duas empresas: Inter e Adidas. Daqui para frente a parceria fica ainda melhor, com metas ambiciosas para ambos e com o objetivo de atender cada vez melhor nossos atletas e nossa torcida”, ressalta.
“Ao longo de tantos anos de parceria, tivemos a oportunidade junto ao Internacional de ir muito além do lançamento dos uniformes, mas trabalhar em campanhas e ações conectadas com a essência do torcedor colorado, valorizando questões culturais, sociais e promovendo a diversidade e inclusão através do clube e sua poderosa influência e representatividade. No próximo ciclo, queremos fortalecer ainda mais a parceria, expandindo o portfólio de produtos e mantendo essa conexão fundamental para além do esporte”, destaca Olivier Gianina, diretor-geral da Adidas no Brasil.