Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Inter Inter está pronto para o duelo deste domingo contra o Juventude nas semifinais do Campeonato Gauchão

Compartilhe esta notícia:

Duelo está marcado para as 16h em Bento Gonçalves. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Após encerrar os preparativos para o jogo deste domingo (2) contra o Juventude, o Inter chegou na noite passada a Bento Gonçalves (Serra), local do duelo que abre as semifinais do Campeonato Gaúcho. A partida não será realizada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, porque o gramado da casa adversária passa por reformas.

O desafio começa às 16h na Montanha dos Vinhedos, com enfrentamento de volta marcado para a 19h do próximo sábado (8) no Beira-Rio. Quem levar a melhor terá pela frente Grêmio ou Caxias, cujo primeiro confronto também será neste domingo, às 19h.

Na tarde deste sábado (1º), o Colorado realizou no Parque Gigante o seu último treino antes do embarque. O técnico Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho de intensidade e ajustou detalhes da equipe, sem revelar a escalação que começará o primeiro tempo. Dentre as presenças confirmadas está a do zagueiro Victor Cuesta, que retorna de suspensão.

Prováveis escalações

Uma possível escalação é composta por Marcelo Lomba, Heitor, Lucas Ribeiro ou Zé Gabriel), Victor Cuesta, Moisés, Dourado, Edenilson, Mauricio, Palacios, Patrick e Thiago Galhardo ou Yuri Alberto.

Já o Juventude, sob o comando de Marquinhos Santos, deve entrar em campo com Marcelo Carné, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster, Alyson, João Paulo, Elton ou Gustavo Bochecha, Wescley, Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto.

O juiz da partida será Douglas Schwengber da Silva, tendo como auxiliares de arbitragem Tiago Augusto Diel e Maíra Moreira. No VAR estará Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

232 mil empregadores devem FGTS a mais de 8 milhões de trabalhadores
Em 24 horas, foram perdidas mais 2.656 vidas para o coronavírus no Brasil; total chega a 406.437 mortes
Deixe seu comentário
Pode te interessar