Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Inter segura o empate com o Santos fora de casa

Compartilhe esta notícia:

Em jogo de poucas oportunidades e ações do VAR, Inter e Santos na saem do 0 x 0 na Vila Belmiro. Arbitragem de vídeo anulou gol do Inter e penalidade para o Peixe.

Primeiro tempo

Sem D’Alessandro, Odair escolheu Paredepara começar a partida. Assim, o Colorado optou por jogar em um esquema mais de contra-ataque e foi justamente assim que o Inter criou as chances.

Enquanto o Santos buscava muitas jogadas com Rodrigo, mas o Inter suportava bem. Em um dos contra-ataques, Guerrero foi lançado, o atacante dominou e encontrou livre Parede no centro da área e ele marcou. Contudo, o VAR foi acionado. No lance, o árbitro de vídeo confirmou a posição irregular do Peruano, anulando o que seria o primeiro gol Colorado.

Depois da anulação, poucas chances criadas. Nico arriscava bastante de fora da área, mas sem grande perigo. O primeiro tempo ficou marcou pelos cartões, 8 aplicados por Rafael Toski.

Segundo tempo

Na etapa completar os times seguiram especulando. No Santos, Sampaoli escolheu Sasha para mexer no ataque, mas pouco o time pode fazer logo no começo.

Já no ataque Colorado, Nico não estava inspirado e Guerrero foi pouco acionado para tentar o gol do Inter. Foi então que Odair promoveu mudanças. Machucado, Edenilson foi sacado, assim como Nico López, que deu vaga a Pottker.

Aos poucos, o Santos ia criando e Marcelo Lomba salvando o Internacional em lances de perigo.

No fim do jogo a grande polêmica. Rodrygo invade a área, Cuesta derruba o jogador do Peixe e o arbitragem assinalou a penalidade. Na consulta do VAR, o árbitro Rafael Toski analisou e optou por anular a penalidade.

Sem mais grandes oportunidades, os times não conseguiram abrir o marcador. Com o resultado o Colorado é quinto na tabela.

O Inter volta a campo pela Copa do Brasil na quarta-feira, diante do Paysandu, em Belém. Já no Brasileirão, o time de Odair recebe o Avai, no próximo domingo.

Foto: Internacional

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Trensurb altera horário de funcionamento na noite deste domingo
Guitarra vai dar forma ao mais novo hotel da franquia Hard Rock nos Estados Unidos
Pode te interessar