Domingo, 16 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Esporte Inter sente a altitude e perde de 2 a 0 para o Always Ready em sua estreia na Libertadores

Compartilhe esta notícia:

O Always Ready adotou uma postura agressiva, marcando a saída de bola, enquanto o Inter, em meio à altitude, buscava cadenciar o jogo. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

O Inter sofreu os efeitos da altitude de La Paz (Bolívia) em sua estreia na Libertadores. Na noite desta terça-feira (20), o Colorado foi atacado praticamente em toda a partida, perdendo de 2 a 0 para o Always Ready, pela primeira rodada do grupo B do campeonato.

Pela Libertadores, o Inter volta a campo na próxima terça-feira (27). Às 21h30min, enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo. Os venezuelanos são vice-líderes da chave, após derrotarem o Olimpia (Paraguai), em casa, por 3 a 2. Antes disso, o Colorado recebe o Esportivo, pelo Gauchão, em data a definir.

O jogo

O Always Ready adotou uma postura agressiva, marcando a saída de bola, enquanto o Inter, em meio à altitude, buscava cadenciar o jogo. Aos dois minutos, o meia Javier Sanguinetti quis surpreender Marcelo Lomba com um chute da intermediária, mas o goleiro fez a defesa. Foi a melhor chance da primeira etapa.

Apesar de melhor em campo, o time boliviano pecou em limitações técnicas dele próprio. Aos poucos, o Colorado diminuiu o ímpeto adversário, ainda que sem criar lances de perigo.

O que Sanguinetti não conseguiu no primeiro tempo, Fernando Saucedo teve sucesso na etapa final. Aos sete minutos, o volante do Always Ready soltou a bomba no ângulo, da entrada da área, sem chances para Lomba.

O Inter só respondeu aos 30 minutos, em finalização do atacante Yuri Alberto que parou no travessão. Mostrando pouca criatividade, o Colorado ainda sofreu o segundo gol: o zagueiro Zé Gabriel saiu errado, Saucedo achou o atacante Carmelo Algaranãz, que fechou o placar em La Paz.

Ficha técnica

– Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson (Praxedes) e Mauricio; Caio Vidal (Lucas Ribeiro) (Nonato), Palacios (Yuri Alberto) e Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

– Always Ready: Lampe; Machado (Enoumba), Cummings, Cabrera e Flores; Ramallo, Saucedo, Arce (Galindo) e Sanguinetti (Mosquera); Ovejero (Algarañaz) e Vieira (Rodríguez). Técnico: Omar Asad.

– Arbitragem: Nicolas Gallo, auxiliado por John León e Alexander Guzman (trio colombiano).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Em encontro com empresários, Bolsonaro diz não temer CPI e é cobrado por atenção ao meio ambiente
Porto Alegre registra ao menos oito casos de dengue neste ano
Deixe seu comentário
Pode te interessar