Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026
Por Redação O Sul | 3 de fevereiro de 2026
Para a partida, o técnico Paulo Pezzolano terá força máxima, com exceção do recente reforço Alerrandro
Foto: Leandro MonksO Inter enfrenta o Flamengo, buscando a primeira vitória no Brasileirão 2026. O Colorado foi derrotado pelo Athletico, em casa, na estreia da competição.
Para a partida, o técnico Paulo Pezzolano terá força máxima, com exceção do recente reforço Alerrandro. O Inter deve a ir a campo com: Rochet; Bruno Gomes, Félix Torres, Mercado e Bernabei; Ronaldo, Paulinho; Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
Flamengo e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (4), no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19h.
Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!