Quarta-feira, 13 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 26 de junho de 2021
Com duas vitórias fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Colorado vai a Belo Horizonte em busca do terceiro resultado positivo para subir na tabela de classificação. O Inter enfrenta o América-MG, neste domingo (27), às 20h30, no Independência, pela sétima rodada da competição nacional.
A preparação para a partida foi encerrada na manhã deste sábado (26), no CT Parque Gigante. A comissão técnica do treinador Diego Aguirre montou um circuito físico na academia, realizando trabalhos de força e resistência.
O comandante uruguaio terá alguns desfalques para a partida em BH. Palacios está com a Seleção Chilena. Moisés, Taison, Zé Gabriel e Guerrero estão lesionados. Já Caio Vidal e Danilo Fernandes foram expulsos na última partida.
O América é o vice-lanterna do Brasileirão; marcou apenas dois gols e tem apresentado o pior ataque da competição. Na visão do seu técnico, Vagner Mancini, o Coelho precisa ser mais competitivo, já que o campeonato “pede isso” à equipe.
Mesmo sob esse cenário, os visitantes devem esperar do adversário um jogo mais agressivo. O alerta veio de Mancini, que após o empate em 1 a 1 contra o Juventude, revelou a expectativa por um Coelho “que agrida” a equipe gaúcha.
América precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. Até o momento, a equipe empatou duas vezes e somou quatro derrotas na competição.
Já o Inter, com oito pontos somados, ocupa a 13ª posição na tabela e vem de duas vitórias seguidas fora de casa.