Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter x Fortaleza: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Compartilhe esta notícia:

Último confronto entre as equipes no Beira-Rio terminou com uma grande vitória colorada por 4 a 2

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Enfim o reencontro. Após uma inesperada goleada a favor do Leão no primeiro turno, os times se reencontram no Brasileirão. 4° colocado, o Fortaleza ainda é a grande sensação de 2021. Já o Inter, vive um momento melhor que no último confronto, mas ainda luta para entrar no G-6 da competição.

INTER

Já são seis partidas que o time do técnico Diego Aguirre não sabe o que é perder. Vindo de uma vitória sobre o Sport na última rodada, o Inter busca manter a boa sequência para subir na tabela. Caso triunfe por pelo menos dois gols no domingo (19), o colorado pode subir até três colocações, e na melhor das hipóteses, entrar no G-6 do Brasileirão.

Taison iniciou uma transição física e é duvida para a partida. Rodrigo Dourado e Carlos Palácios retornam de suspensão automâtica. Gabriel Mercado, recuperado de pancada, é outro que deve retornar à relação do time. Matheus Cadorini e Juan Cuesta foram liberados para defender o sub-20 e não estarão presentes. 

Com o retorno de Rodrigo Dourado, o Inter deve retornar à um esquema mais defensivo, com os dois volantes de contenção, Edenilson e Patrick atuando um pouco mais aberto e Maurício na armação. Diferente do que ocorreu em Recife, quando Aguirre apostou em Caio Vidal na vaga de Dourado, alterando o sistema tático.

Provável escalação: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick, Maurício (Taison); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

FORTALEZA 

O Leão vem de um grande resultado. Com um 3 a 1 sobre o São Paulo, a equipe se classificou pela primeira vez em sua história para uma semi-final de Copa do Brasil. Porém, o vive um momento difícil no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o 4° lugar, já são cinco partidas sem vencer e a possibilidade de ser ultrapassado pelo Bragantino (5°), que tem um jogo à menos.

Em relação ao time que venceu o São Paulo no meio de semana, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o Lucas Lima retornam ao time. Felipe, que ano passado marcou um gol contra o Inter, é dúvida. O único desfalque certo é o lateral Tinga, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora.

Provável escalação: Felipe Alves; Marcelo Benevenuto, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ederson, Ronald (Felipe), Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Vojvoda.

ARBITRAGEM

Árbitro: Edina Alves Batista (SP) (FIFA)

Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back (SP) (FIFA)

Árbitro Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) (FIFA)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 10hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Jean Soares, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Carlos Lacerda e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Após ano contestável de Lomba, Daniel assume lugar no gol colorado e toma confiança da torcida
Em casa, Inter enfrenta o Fortaleza na manhã deste domingo pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário
Pode te interessar