Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece O Inter fechou contrato com mais um patrocinador. A novidade já aparecerá na camisa colorada no jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Internacional/Divulgação)

A partir desta semana, as mangas das versões vermelha e branca da camisa do Inter passam a ostentar a marca da iPlace, considerada a maior parceira oficial da Apple no Brasil. A novidade já poderá ser vista no uniforme do time (ainda não confirmado) que entra em campo contra o Atlético-MG no estádio Beira-Rio, às 19h30min desta quarta-feira, em partida única pelas quartas-de-final da Copa da Primeira Liga – caso vença o duelo, o clube da avenida Padre Cacique disputará a semifinal no próximo sábado, às 19h, contra Flamengo ou Paraná Clube (também participam do certame os times do Grêmio, Cruzeiro, Fluminense e Londrina-PR).

O acordo de veiculação tem vigência até o final de novembro – com cláusula de renovação – e prevê o lançamento de produtos iPlace vinculados à marca do Inter, além de benefícios exclusivos (ainda não detalhados) aos sócios do clube, que por sua vez receberá da empresa um valor fixo, mais um cifra variável referente aos royalties pela venda de acessórios com a marca do Colorado. “Estamos muito felizes com essa parceria, que já vinha sendo negociada há mais de três meses”, exultou o vice-presidente de marketing Gildo Sibemberg. “A nossa marca institucional fica ainda mais valorizada com a chegada da iPlace.”

A camisa do Inter, por sinal, rendeu muito assunto neste ano: ao chegar ao mercado, há quase dois meses, o novo modelo recebeu críticas de torcedores nas redes socais, devido à inclusão de uma faixa horizontal inspirada na textura das membranas que circulam o estádio. Não faltaram nem mesmo vários “memes”, alguns deles comparando o grafismo estilizado às marcas de uma roda de trator sobre o barro. Isso não impediu que a peça se esgotasse rapidamente nas lojas, em meio ao processo de recuperação colorada na Série B.

Parceria

A iPlace é o décimo parceiro comercial do Inter nesta temporada, mostrando que o clube do Saci continua uma marca atrativa no mercado, apesar da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Colorado já conta com os patrocínios do Banrisul (que, a exemplo da própria iPlace, também consta nas camisas do Grêmio, desde julho), Unimed Porto Alegre e Nike, fornecedora oficial de material esportivo. A lista de apoiadores do autodenominado “Clube do Povo” é complementada por Brahma, Coca-Cola, Gatorade, Sarandi, Volkswagen e Uber.

Pertencente ao grupo Herval, a iPlace possui 116 lojas em 23 Estados brasileiros. Até o final deste ano, a empresa planeja a inauguração de pelo menos 30 novas unidades em todo o País, ampliando assim a sua presença para 26 Estados. A empresa possui, ainda, os segmentos corporativo e educacional, sendo a única colaboradora homologada pela Apple a atuar no segmento de ensino no Brasil.

“Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligadas à marca Apple, as lojas da iPlace oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para que o usuário possa interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple”, ressaltou o clube nessa segunda-feira, em notícia veiculada em seu site oficial.

Na mensagem, o aplicação da logomarca ganhou destaque em um foto institucional cujo “modelo” é o meia D’Alessandro, atual capitão da equipe e maior ídolo colorado desde o falecido atacante Fernandão. Na imagem, o meia argentino aparece vestido com a versão branca (reserva) da camiseta alvi-rubra, com a logomarca circular da copatrocinadora estampada na manga.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

O duelo desta quarta-feira contra o Cruzeiro-MG, pela Primeira Liga, é “o jogo do ano” para o técnico do time de transição do Grêmio
Grêmio faz bom jogo e vence o Atlético-PR por 2 a 1
https://www.osul.com.br/internacional-fecha-com-novo-patrocinador/ O Inter fechou contrato com mais um patrocinador. A novidade já aparecerá na camisa colorada no jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga 2017-08-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar