Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Interpol prende casal responsável por morte de menino encontrado dentro de um freezer em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Integrantes do consulado da África do Sul em São Paulo oram pelo menino. (Foto: Reprodução)

A mãe e o padrasto do menino Ezra, encontrado morto em um freezer em setembro, foram presos pela Interpol na Tanzânia, na manhã de quarta-feira (25). Com a prisão, será “iniciado um processo de extradição dos procurados Lee Ann Finck e Mzee Shabani para o Brasil, para que possam ser julgados pelas autoridades brasileiras”, informou a Polícia Federal.

Ezra Liam Joshua Finck tinha 7 anos e foi encontrado morto em 4 de setembro no freezer da casa onde morava com a mãe, a sul-africana Lee Ann Finck, 29 anos, o padrasto, o tanzaniano Mzee Shabani, 27 anos, e duas irmãs, no Centro de São Paulo. Câmeras do Aeroporto de Guarulhos registraram o casal deixando o País com as duas filhas em 3 de setembro.

O menino foi enterrado quase um mês depois do crime, em 29 de setembro, sem velório ou qualquer outro tipo de cerimônia.

Os foragidos foram encontrados em Bagamoyo, na região costeira do país. A Interpol de São Paulo havia inserido, a pedido da Justiça, o nome do casal na “difusão vermelha”, onde estão foragidos internacionais. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Nota Fiscal Gaúcha já disponibiliza ONG’s de proteção animal para indicações
Funcionárias do local onde foi comprado o bilhete premiado na Mega-Sena pedem presentes ao novo milionário
https://www.osul.com.br/interpol-prende-casal-responsavel-por-morte-de-menino-encontrado-dentro-de-um-freezer-em-sao-paulo/ Interpol prende casal responsável por morte de menino encontrado dentro de um freezer em São Paulo 2015-11-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar