Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Investigação descarta ataque e aponta tentativa de suicídio em caso de mulher queimada em Cachoeirinha

Compartilhe esta notícia:

Além do celular, foi encontrada uma garrafa de álcool na churrasqueira. (foto: Polícia Civil/ Divulgação.

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a mulher de 55 anos que teve queimaduras no rosto e no pescoço, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta segunda-feira (2), o delegado Leonel Baldasso ouviu a família da mulher. Ela tinha alegado inicialmente que havia sofrido um ataque na rua, mas, de acordo com Baldasso, a vítima tentou se matar.

Segundo familiares da mulher, essa já foi sua terceira tentativa de suicídio. Após os relatos, o delegado encerrou o caso e disse que vai concluir o inquérito em 15 dias. A mulher permanece internada na UTI do Hospital Cristo Redentor em estado grave. Ela contém queimaduras de terceiro grau.

Na última sexta-feira (30), a mulher foi socorrida por um pedestre ao ser encontrada caída na calçada com as queimaduras. A polícia seguia investigando o caso como um possível ataque, pois ela havia relatado à testemunha que tinha sofrido um assalto, quando levaram seu celular e colocaram fogo nela. O aparelho telefônico dela, no entanto, foi encontrado dentro da churrasqueira de casa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Prefeitura cede imóvel para instalação de delegacia de atendimento a vulneráveis em Porto Alegre
Bolsonaro deve vetar 9 pontos da Lei de Abuso de Autoridade ainda nesta semana
https://www.osul.com.br/investigacao-descarta-ataque-e-aponta-tentativa-de-suicidio-em-caso-de-mulher-queimada-em-cachoeirinha/ Investigação descarta ataque e aponta tentativa de suicídio em caso de mulher queimada em Cachoeirinha 2019-09-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar