Terça-feira, 03 de novembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Irmão de Anitta chega ao Brasil após ser detido em Paris, na França

Compartilhe esta notícia:

Renan foi detido após perder o passaporte

Foto: Reprodução/Instagram

Renan Machado, 36, irmão da cantora Anitta, 33, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta quinta-feira (2), após ser detido em Paris, na França, no final de março.

O empresário foi flagrado no local ao lado da namorada, a influenciadora Hariany Almeida, 28, que estava com ele na cidade, mas não foi detida. Renan foi detido após perder o passaporte. Pela falta do documento, ele foi impedido pelas autoridades de seguir viagem.

Anitta usou as redes sociais para comentar sobre a situação, e explicou que furtaram a jaqueta de Renan, com o passaporte dentro, no raio-X do aeroporto.

“Ele pediu ajuda de todo mundo do aeroporto, achados e perdidos, polícia, ninguém achou, nem nas câmeras […] Além de ter sido furtado, ele está preso em Paris, e a polícia não deixa ele sair do aeroporto nem seguir viagem. Ele não tem o que fazer, ninguém encontra uma solução para ele”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Produção da indústria brasileira avança 0,9% em fevereiro
Luciana Gimenez vai pela primeira vez na vida ao Brás, curte passeio raiz e vira “gente da gente”
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x