Sábado, 04 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de novembro de 2015
Dois irmãos foram detidos, em Vilhena (RO), na segunda-feira (16), por estarem conduzindo um veículo embriagados e acima da velocidade. De acordo com a PM (Polícia Militar), o motorista de 25 anos estava fazendo manobras de zigue-zague. O irmão do condutor, de 22, que estava no banco carona, mordeu a mão de um policial ao ser abordado por uma guarnição.
Conforme a PM, ao ver as manobras perigosas na rua, a viatura acompanhou o veículo e pediu para o motorista estacionar. Ao receber voz de parada, o motorista tentou pegar uma faca embaixo do banco, mas foi imobilizado pelos policiais. Neste momento, o passageiro saiu do carro e pegou um pedaço de madeira para jogar nos policiais. Ao ser contido por um agente, o homem mordeu a mão do PM.
Segundo a polícia, o motorista admitiu que tinha ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. A PM lavrou um termo de constatação de embriaguez e encaminhou o veículo a uma circunscrição de trânsito.
Os dois irmãos foram levados para uma delegacia. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez na direção e foi recolhido a uma casa de detenção. O passageiro acabou sendo liberado. (AG)