Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Celebridades Irmãos Simas já brigaram por mulher e mãe deu bronca

Compartilhe esta notícia:

Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas: unidos. (Foto: Reprodução)

Eles são bonitos, talentosos e fazem o maior sucesso com a mulherada. Os irmãos atores Bruno Gissioni, de 29 anos, Rodrigo Simas, de 24, e Felipe Simas, de 23, são grandes amigos e muito unidos, mas já tiveram suas diferenças por causa de uma mulher.

Quem revelou essa história foi o caçula, protagonista de “Totalmente Demais”, que disputou com o irmão do meio uma paquera. Além de nenhum deles ficar com a moça, acabaram tomando uma bronca danada da mãe, Ana Sang.

“Teve um caso, nos Estados Unidos, comigo e com o Rodrigo. Mas aí minha mãe deu bronca, disse: ‘Nunca mais quero ver vocês brigando por causa de mulher!’ A gente abaixou a cabeça e concordou que ela estava certíssima. Não acontece mais. E nenhum de nós ficou com aquela menina. Ela ficou sozinha. Não merecia nenhum dos dois [risos]”, revelou ele, em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

Dos três, apenas Felipe está comprometido. Ele é casado com Mariana Uhlmann, de 24 anos, mãe do seu filho, Joaquim, de 1 ano e 9 meses. Gissoni mora sozinho e está solteiro desde que terminou com Yannne Lavigne, em abril do ano passado. “Tudo tem seu tempo”, disse ele à publicação. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Saiba quem é a top model ruiva mais sexy do Instagram
Luana Piovani detona fantasia de blogueira: “Com os peitos quase de fora”
Deixe seu comentário
Pode te interessar