Sábado, 28 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: “Desmaiei”

Compartilhe esta notícia:

Ivete Sangalo faz primeira aparição após ser internada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo, de 53 anos, publicou um vídeo no Hospital Aliança, em Salvador (BA), nessa quarta-feira (25) para falar sobre sua internação. Após a assessoria confirmar à Quem que a cantora estava hospitalizada, Veveta usou as redes para contar aos fãs que sofreu um desmaio em casa devido a uma desidratação severa causada por um quadro de diarreia.

Deitada na maca hospitalar, Ivete explicou a situação. “Essa noite tive uma diarreia, ou virose que peguei, uma dor de cabeça muito forte, passei a noite indo ao banheiro. Umas 7 da manhã, nessa ida ao banheiro, desidratei por conta da diarreia, minha pressão baixou, desmaiei e caí no chão com tudo”, disse a cantora.

Em seguida, Ivete mostrou arranhões na testa e um corte na pálpebra direita. Mesmo após o susto, ela fez questão de tranquilizar os fãs. “Estou bem assistida, bem atendida por médicos muito competentes. Agradecida pelo carinho, pela preocupação, mas estou bem e vou ficar maravilhosa. Um beijo para vocês, um dia maravilhoso para a gente”, afirmou.

Nos Stories, ela trouxe leveza à situação ao aparecer com um filtro de desenho animado, rindo. “Olá, Brasil, minha gente, estou passando aqui para tranquilizar vocês, está tudo bem”, disse Ivete, explicando o quadro viral que a levou a ter crises de diarreia. “Como eu estava sozinha, tive uma desidratação intensa e desmaiei. Tive um pequeno corte no supercílio”, relatou.

“Tá tudo bem, tá? Tomei um susto bem grande, porque desmaiei, nem vi como era. Foi um negócio bem agudo, uma virose”, contou. Em seguida, ela mostrou que estava acompanhada de Cynthia Sangalo, sua irmã, no hospital. “Mamãe tomou uma queda, virei criança de novo. Obrigada pelas orações”, finalizou a artista.

Mudança na alimentação

Na terça-feira (24), Ivete usou o Instagram para revelar a exclusão de glúten e lactose da dieta antes de emagrecer. “Muita gente perguntando se mudei a minha alimentação. Mudei já faz um tempo. Sempre tive uma alimentação equilibrada e muito saudável”, disse ela.

“Sou uma pessoa que preza pela saúde. Já fazia ingestão de muitas proteínas, verduras, grãos e tal. Mas tem uma coisa que, depois que tirei, a minha condição de energia vital mudou, que é o glúten. O glúten é um inflamador e isso ficou muito evidente para mim”, contou.

Ivete explicou que alguns problemas, como refluxo, melhoraram com a mudança. “Tirei também a lactose. Isso melhorou 100% a minha performance. Isso é uma coisa que está comprovada, que o glúten traz inflamação intestinal. Isso facilitou muito a minha digestão e me deu um conforto gastrointestinal. Tinha um refluxo muito forte e melhorou bastante. Senti uma diferença no meu conforto diário e vem a consequência no peso”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Exumação dos “Mamonas Assassinas”: jaqueta de Dinho é encontrada “intacta” em caixão quase 30 anos após a tragédia
Justiça suspende leilão de mansão de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Deixe seu comentário
Verificação de Email

Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x