Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Música Iza faz show grávida e diz que sonhava em subir ao palco com a filha

Compartilhe esta notícia:

Bebê é fruto do relacionamento da cantora com o jogador de futebol Yuri Lima

Foto: Reprodução/Instagram
Bebê é fruto do relacionamento da cantora com o jogador de futebol Yuri Lima. (Foto: Reprodução)

No último final de semana, Iza, 33 anos, se apresentou em Goiânia, durante o festival TIM Music, e não escondeu a emoção ao cantar carregando Nala na barriga.

A bebê é fruto do relacionamento da cantora com o jogador de futebol Yuri Lima, 29. Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou trechos do show e fez questão de falar sobre a felicidade que vem sentindo.

“Eu estou muito feliz. A Nala está muito feliz também. Vocês não têm ideia da experiência que é, o sonho que é, poder estar em cima do palco com a minha filha. Vocês já sabem o nome dela, já estão enchendo ela de amor e isso me deixa muito emocionada”, disse.

Iza também agradeceu por todo carinho e respeito durante essa nova fase. “Muito obrigada por toda empatia, por toda compreensão comigo. Esse show é muito especial para mim, de verdade. E eu espero que vocês sintam isso”, acrescentou.

Juntos desde janeiro de 2023, Iza e Yuri anunciaram a gravidez em abril deste ano, quando a artista já estava de três meses. “Estou me sentindo mais feliz que nunca, mais criativa que nunca. Parece que o mundo mudou de cor já e só tem três meses”, disse ela durante o anúncio oficial.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Céline Dion fala sobre doença rara: “Como se alguém estivesse te estrangulando”
Preta Gil recebe alta médica e já está em casa
https://www.osul.com.br/iza-faz-show-gravida-e-diz-que-sonhava-em-subir-ao-palco-com-a-filha/ Iza faz show grávida e diz que sonhava em subir ao palco com a filha 2024-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar