Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

CAD1 Já de olho no Vitória, a delegação do Inter retornou a Porto Alegre

No próximo domingo (30), às 16h, o Internacional recebe o Vitória no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 27ª rodada. (Foto: Divulgação/Inter)

Após o empate diante do Corinthians, em São Paulo, a delegação colorada retornou nesta segunda-feira (24) para Porto Alegre, onde inicia, nesta terça (25), a preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), às 16h, o Internacional recebe o Vitória no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 27ª rodada.

Com o resultado, o Inter ocupa a terceira colocação na tabela, com 50 pontos, um a menos que o líder São Paulo.

Antes disso, a equipe terá a semana cheia para treinamentos. O técnico Odair Hellmann poderá novamente contar com o zagueiro Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora do duelo contra os baianos.

Futebol feminino

A equipe feminina profissional do Internacional encantou a torcida no domingo chuvoso. Em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Gaúcho, as Gurias Coloradas golearam o Ijuí por 12 a 0. A partida aconteceu no Campo do SESC e teve gols de Moretti (3 vezes), Karina (3 vezes), Isa, Mylena, Thessa, Katrine, Queila e Kika.

Sub-12 e Sub-13

Os Grupos Especiais Sub-12 e Sub-13 golearam o ABG Football no domingo, em jogo válido pela BG Prime Sul-Brasileiro, disputados em Florianópolis. Primeiro a entrar em campo, o Sub-12 aplicou 7 a 1 com gols de Guilherme Azeredo (2 vezes), Allex (2 vezes), Dionathan, Sinhorelli e Othavinho.

Mais tarde, o Sub-13 fez 10 a 0 nos catarinenses, com destaque para Luíz Dalla Corte, que anotou quatro gols. Felipe Prado, Guilherme Paraná, Marquinhos, Erick, Rodriguinho e Yan completaram a goleada. As equipes treinadas por Caetano Ramos voltam a campo no dia 4 de outubro para enfrentar o São José no CT de Alvorada.

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Ciro Gomes disse que o manifesto de Bolsonaro “é mentiroso”. Ele também voltou a comparar o adversário com Hitler
A pesquisa mais recente do Ibope aponta que Bolsonaro perde no segundo turno para Fernando Haddad, Ciro Gomes ou Geraldo Alckmin
Deixe seu comentário
Pode te interessar