Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Esporte Já sem Giuliano, Grêmio recebe o São Paulo na Arena

Técnico tricolor fez algumas mudanças no time. (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

Disposto a seguir na briga pelo título do Brasileirão, o Grêmio tem parada torta pela frente às 16h deste domingo, na Arena. O Tricolor gaúcho recebe o São Paulo. O técnico Roger Machado promoverá alterações na equipe para tentar superar o rival paulistano pela primeira vez em sua nova casa.
Wallace Reis retoma o posto de titular ao lado de Pedro Geromel. Por outro lado, Iago assume a vaga de Marcelo Oliveira. Negueba é o mais cotado para substituir Giuliano, que foi negociado para o Zenit. Por fim, Bolaños joga na posição de Luan, que está na seleção olímpica.
Roger justificou a opção por Negueba para atuar na vaga de Giuliano, argumentando que ele sabe jogar pelo lado do campo. “Não contando com o Giuliano, o Negueba, hoje, dentro das características, está acostumado a fazer o lado do campo. o Giuliano tinha um papel importante taticamente, funcionava como o terceiro marcador e chegava à frente. No Coritiba o Negueba sempre fez esse lado do campo com muito interesse na questão defensiva”, disse o treinador.
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Iago; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Everton; Bolaños.
Técnico: Roger Machado.

SÃO PAULO
Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.
Técnico: Edgardo Bauza.

Local: Arena do Grêmio. Quando: Domingo (24). Horário: 16h. Arbitragem: Heber Roberto Lopes, com Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes. Na TV: PPV.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Com Valdívia no time, Inter enfrenta a Ponte Preta nesta domingo
Corinthians empata com o Figueirense
Deixe seu comentário
Pode te interessar