Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Jair Bolsonaro comenta sobre propaganda do Banco do Brasil retirada do ar

Compartilhe esta notícia:

Campanha publicitária foi retirada do ar após decisão do governo. (Foto: Reprodução)

Presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã deste sábado (27) que o governo não quer que dinheiro público seja utilizado para fazer propagandas como a peça publicitária do Banco do Brasil. Após decisão do governo, campanha foi retirada do ar.

Na propaganda, de 30 segundos, eram exibidas imagens de uma mulher negra careca, um homem em um salão de beleza, uma mulher negra com cabelo loiro, outra mulher com cabelo rastafári, um homem com cabelo rosa, uma mulher com cabelo curto e um homem em ambiente de festa. Segundo Bolsonaro, a peça publicitária não é a “linha” de pensamento dele já que, segundo o presidente, a “massa quer respeito a família”.

A interferência do governo sobre o teor de peças de propaganda de empresas estatais não é permitida, pois fere a Lei das Estatais. Na noite desta sexta-feira (26), a Secretaria de Governo divulgou uma nota informando que não haverá interferência sobre as propagandas das estatais. Nota foi divulgada após o secretário de Publicidade e Promoção, Glen Lopes Valente, ter enviado um e-mail a empresas – como Petrobras e Correios – determinando que as peças de propaganda fossem submetidas à Secretaria de Comunicação Social, subordinada à Secretaria de Governo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Trincheira da Anita é reaberta neste sábado
Petrobras anuncia venda da Refap de Canoas e de outras sete refinarias
Deixe seu comentário
Pode te interessar