Terça-feira, 07 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Janja vai ao barracão da Acadêmicos de Niterói, conhece detalhes do enredo e confirma presença no desfile que homenageará Lula

Compartilhe esta notícia:

Janja acompanhou os bastidores da confecção de fantasias e alegorias. (Foto: Divulgação)

O barracão da Acadêmicos de Niterói recebeu, na manhã dessa segunda-feira (6), a visita da primeira-dama do Brasil, Rosângela Lula da Silva, a Janja. Durante o encontro, Janja conheceu o projeto da escola, que homenageará o presidente Luís Inácio Lula da Silva no enredo de 2026, e confirmou que participará do desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Recebida pelo presidente da agremiação, Wallace Palhares, e pela primeira-dama da escola, Amanda Palhares, Janja conheceu todo o local onde será desenvolvido o carnaval de 2026 e acompanhou os bastidores da confecção de fantasias e alegorias. Conheceu ainda os detalhes do enredo, de autoria do carnavalesco Tiago Martins e do enredista Igor Ricardo, e da homenagem que está sendo preparada.

A visita também contou com presenças como Anielle Franco, Ministra da Igualdade Racial; Luciana Santos, Ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação; Elmo José, Diretor de Carnaval da Liesa; Marcos Vinicius, Prefeito da Cidade do Samba; e do carnavalesco Milton Cunha.

Com o enredo “Do Alto do Mulungu surge a esperança: Lula, o operário do Brasil”, a Acadêmicos de Niterói abrirá os desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no domingo, dia 15 de fevereiro.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Nova casa de Ana Castela fica pronta após um ano e meio de obras, e impressiona com esculturas em tamanho real
10º Encontro de Carros Antigos movimenta Picada Café neste domingo
https://www.osul.com.br/janja-vai-ao-barracao-da-academicos-de-niteroi-conhece-detalhes-do-enredo-e-confirma-presenca-no-desfile-que-homenageara-lula/ Janja vai ao barracão da Acadêmicos de Niterói, conhece detalhes do enredo e confirma presença no desfile que homenageará Lula 2025-10-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar