Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 15 de dezembro de 2017
A Cantina Famiglia Facin, em Porto Alegre, vai apresentar no próximo dia 19 de dezembro, terça-feira, a partir das 20horas, a primeira edição do Circuito Nostra Cucina. Um criativo menu secreto como atração. Trazendo três chefs de diferentes regiões do Rio Grande do Sul, unindo a cozinha ao salão e proporcionando, uma verdadeira experiência gastronômica. A ideia é criar uma atmosfera divertida, exclusiva e misteriosa, onde os comensais descobrem o cardápio, apenas na hora do jantar.
O Circuito Nostra Cucina Famiglia Facin acontecerá uma vez por mês. Para participar do jantar é necessário reservas. Serão atendidas somente 30 pessoas por evento. Cada edição deve contemplar uma cultura gastronômica diferente. “A ideia é simples: despertar as melhores lembranças, num clima de aconchego, hospitalidade, mas tendo como elemento principal, o surpreender. Afinal, existe coisa melhor do que a satisfação em ser surpreendido ao provar algo feito para você?”, comenta Monique Pelissoli, proprietária da Cantina Famiglia Facin.
Vale destacar que este é um evento complementar as atividades da Famiglia Facin. Todos os clientes que forem a cantina nestas datas e optarem pelo cardápio tradicional que a casa oferece, serão igualmente atendidos, com mesmo zelo e qualidade.
Serviço:
Circuito Nostra Cucina Famiglia Facin – Menu Secreto/Avenida Cristóvão Colombo, 545, prédio 4 do shopping Total
19 de dezembro, terça-feira, às 20horas
Valor R$ 175 menu incluindo couvert + entrada + dois pratos principais + sobremesa
Reservas até 16 de dezembro pelo telefone 51 9937 79746 com Rodrigo.
Aceita cartões Visa, Master, Amex, Elo e Banricompras. Participação em sites de gastronomia – Mobo, Roubadinhas, Best Gourmet.
Os comentários estão desativados.