Sábado, 18 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Japonês preso com nove corpos em sua casa oferecia “ajuda” no Twitter para pessoas que quisessem se suicidar

Compartilhe esta notícia:

Polícia investigava desaparecimento de mulher de 23 anos quando encontrou os cadáveres. (Foto: Reprodução)

Preso depois de a polícia encontrar nove corpos desmembrados em seu apartamento, Takahiro Shiraishi, de 27 anos, confessou ter matado as vítimas em dois meses. Segundo a mídia local, o japonês ainda confirmou que contatou todas pelo Twitter. O acusado cortou a carne das pessoas, jogou partes no lixo e espalhou areia de gato nas restantes para encobrir as evidências. Membros dos cadáveres também foram encontrados em geladeiras portáteis ao lado da residência, na capital do país, Tóquio.

O caso gerou enorme comoção em um país com baixos índices de violência. A casa de Shiraishi fica num silencioso bairro residencial e passou a ilustrar as manchetes dos jornais. “Sala de matar”, destacou o tabloide “Nikkan Sports”. “Um assassinato por semana”, frisou o “Sports Nippon”.

Shiraishi matava as vítimas “no dia em que as encontrava” pela primeira vez, de acordo com os jornais japoneses, que citam fontes policiais. O homem se mudou para o subúrbio de Tóquio em 22 de agosto e oferecia ajuda a internautas que revelavam o desejo de se suicidar, contou o “Mainichi Shimbun”.

A polícia chegou até Shiraishi enquanto buscava por uma jovem de 23 anos desaparecida. Antes de sumir, ela havia tuitado que procurava “alguém para morrer” com ela. Os investigadores descobriram o link dela com o acusado, que a teria contatado para ajudá-la em acabar com a vida. Os dois foram flagrados juntos por câmeras de segurança de uma estação de trem.

Durante a inspeção, os policiais encontraram as cabeças de nove pessoas (oito mulheres e um homem), que estavam dentro de caixas e refrigeradores portáteis, de acordo com o jornal local “Asahi”. As autoridades também encontraram uma serra com a qual o suspeito desmembrado os corpos na banheira do apartamento. Ele admitiu ter jogado no lixo outras partes das vítimas.

Até o momento, o japonês vai responder por alojar um corpo de maneira imprópria. A polícia procura provas de que ele matou as nove pessoas.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Ministério Público Federal recebe 614 ossadas de possíveis vítimas da ditadura militar no Brasil
Governo quer usar empresários para acalmar o presidente da Câmara dos Deputados
https://www.osul.com.br/japones-preso-com-nove-corpos-em-sua-casa-oferecia-ajuda-no-twitter-para-pessoas-que-quisessem-se-suicida/ Japonês preso com nove corpos em sua casa oferecia “ajuda” no Twitter para pessoas que quisessem se suicidar 2017-11-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar