Sexta-feira, 13 de junho de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Jeep é a nova patrocinadora do Flamengo

Compartilhe esta notícia:

Montadora quer ampliar sua visibilidade no País com a marca do time carioca. Foto: Divulgação
Montadora quer ampliar sua visibilidade no País com a marca do time carioca. Foto: Divulgação

Jeep® e Flamengo anunciaram o início de uma parceria entre as duas marcas.  O investimento será de R$ 4,5 milhões até o final de 2015. A montadora estampará sua marca abaixo do número das camisas do time de rubro-negro.

“A Jeep é uma das marcas mais icônicas do setor automotivo, capaz de despertar paixões e reunir fãs em centenas de Jeep Clubes espalhados pelo mundo. Se o futebol é a grande paixão brasileira e o Flamengo é um dos símbolos mais representativos desse sentimento, nada mais natural do que unir essas duas marcas fortes por meio desta parceria”, analisa Sergio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e da Jeep para a América Latina.

A montadora também patrocina o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, maior ídolo da história do Flamengo. O eterno craque rubro-negro também esteve presente no evento no Maracanã. “Fomos conquistando a Jeep desde o Jogo das Estrelas. Lá eles viram o poder do torcedor do Flamengo e, felizmente, deu tudo certo. Só posso desejar uma parceria longa e de sucesso para os dois. É um prazer fazer parte desta festa com meus ex-companheiros de equipe”, comemora Zico.

Jeep pelo mundo

Desde 2012 a Jeep é patrocinadora máster do clube italiano Juventus, que conquistou vaga na final da Liga dos Campeões da Europa, mas o leque de esportes apoiados pela marca está se abrindo. A Jeep anunciou na semana passada o patrocínio global da Liga Mundial de Surfe (WSL) e do promissor surfista brasileiro Filipe Toledo, mais jovem atleta da elite do tour, com 20 anos, e atual terceiro colocado do circuito mundial, que está com a quarta etapa sendo realizada no Rio de Janeiro.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Renault Espace 2015
Renault Espace é o carro oficial do Festival de Cannes 2015
Veículo rodará pela capital sueca em junho, e será lançado comercialmente em 2017. Foto: Divulgação
Volvo iniciará testes com ônibus híbrido
https://www.osul.com.br/jeep-e-a-nova-patrocinadora-do-flamengo/ Jeep é a nova patrocinadora do Flamengo 2015-05-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar