Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre

Magazine Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Tracee Ellis Ross aderem ao desafio da selfie com máscara para conscientizar fãs

Compartilhe esta notícia:

#WearADamnMask (ou 'use o raio da máscara') foi proposta por estilista amada pelas estrelas.

Foto: Reprodução/Instagram
#WearADamnMask (ou 'use o raio da máscara') foi proposta por estilista amada pelas estrelas. (Foto: Reprodução/Instagram)

O verão anda a mil nos Estados Unidos, levando muita gente para rua à medida que as propostas de isolamento têm sido cada vez mais afrouxadas pelos Estados.

Com isso, os casos de Covid-19 têm voltado a crescer, e os números andam sensibilizando celebridades a pedirem para a população tomar a medida de precaução de usar máscara.

A estilista Tory Burch, uma das favoritas do time A de Hollywood, criou a campanha virtual #WearADamnMask (ou ‘use o raio da máscara’) conclamando suas amigas celebridades a tirarem selfies com o acessório para mostrar aos fãs a importância de usá-lo.

Quem já aderiu? Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Kerry Washington, Tracee Ellis Ross e outras.

“Tenho certeza de que todos estão vendo o que estou vendo. Os números da Covid-19 nos EUA estão subindo a uma taxa verdadeiramente assustadora. Uma coisa que eu tenho certeza é de que existe uma maneira muito fácil que cada um de nós pode ajudar”, escreveu a estilista. Queremos nos proteger e, mais importante ainda, queremos proteger os outros. Claramente, os médicos e os dados dizem que não vamos vencer essa pandemia, a menos que cada um de nós faça a nossa parte para se livrar dela. #WearaDamnMask porque não é uma questão política, é uma questão de salvar vidas. #WearaDamnMask porque é a única maneira de manter a segurança e a única maneira de colocar nossa economia de volta aos trilhos.”

Reese escreveu em seu post: “Ei, pessoal! Usar uma máscara não é uma afirmação política. Isso significa que você se preocupa com a saúde e a segurança de outras pessoas”.

Jennifer Aniston foi mais incisiva: “Entendo que as máscaras são inconvenientes e desconfortáveis. Mas você não acha que é pior que as empresas estejam fechando… empregos estejam sendo perdidos… profissionais de saúde estejam atingindo a exaustão absoluta? E muitas vidas foram tiradas por esse vírus porque não estamos fazendo o suficiente?”.

Trace também fez seu manifesto: “Tenho certeza de que todos estão vendo o que estou vendo: os números de Covid-19 nos EUA estão subindo a uma taxa verdadeiramente assustadora. Uma coisa que eu tenho certeza é que existe uma maneira muito fácil que cada um de nós pode ajudar, e é para #WearaDamnMask sempre que estivermos em público”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

“Que tenha um pai presente”, diz Mayra Cardi sobre seu desejo para o futuro da filha
A ex-BBB Bianca Andrade revela ser pansexual e explica o que significa o termo
Deixe seu comentário
Pode te interessar