Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fog

Magazine Jennifer Hudson negocia viver Aretha Franklin no cinema

Compartilhe esta notícia:

Jennifer (E) ainda não foi confirmada oficialmente no longa sobre a rainha do soul (D). (Foto: Reprodução)

A rainha do soul, Aretha Franklin, deve ganhar uma cinebiografia, ainda sem previsão de lançamento ou título, que pode ser estrelado por Jennifer Hudson. Segundo informações do site americano The Wrap, a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Dreamgirls: Em Busca de um Sonho” (2006), está negociando com o produtor do projeto, Scott Bernstein.

O filme vai contar a ascensão da cantora à fama nos anos 1960 e 1970, bem como a relação com seu abusivo ex-marido, Ted White.

A cinebiografia de Aretha é assunto antigo, mas nunca saiu do papel. A cantora já falou sobre o assunto em 2011, quando disse ao jornal americano “Daily Tribune” que gostaria de ver Halle Berry interpretando sua vida nos cinemas.

Aretha é considerada uma das maiores vozes do soul e uma das cantoras que mais vendeu álbuns em toda a história, com mais de 75 milhões de cópias por todo o mundo. Além disso, a americana coleciona 18 Grammys e se tornou a primeira mulher a ser indicada para o Rock and Roll Hall of Fame.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Atriz de “Missão Impossível” vai atuar em “A Garota no Trem”
Vida de Jane Austen pode ser tema de comédia romântica
Deixe seu comentário
Pode te interessar